Em alta

“Malhação - Viva a Diferença” chega ao fim e emociona público na web

Novela chegou ao fim nesta segunda (5)


malhacaovivaadiferenca-final-05032018_3c775e062b8a22ae57ef5beb4b50647496ad5495.jpeg
Reprodução

No final da tarde desta segunda-feira (5), a Globo exibiu o último capítulo de “Malhação - Viva a Diferença”, tida pela crítica e telespectadores como a melhor temporada dos últimos anos.

Escrita por Cao Hamburger, mesmo criador de “Castelo Rá-Tim-Bum”, a trama das 17h45 inovou e ousou ao colocar cinco jovens meninas como protagonistas da história, que quebrou tabus e preconceitos ao abordar namoro lésbico na adolescência, relacionamento inter-racial, escola pública versus escola particular, racismo, homofobia, entre outros assuntos.

Protagonizado por Ana Hikari (Tina), Daphne Bozaski (Benê), Gabriela Medevdovski (Keyla), Heslaine Vieira (Ellen) e Manoela Aliperti (Lica), o último capítulo mostrou a vitória do bem contra o mal e contra os preconceitos. Na última cena, uma confraternização com o elenco na última “balada do porão”, com destaque às “Five”, que encerraram com um congelamento e o título da história.

Na web, o público se emocionou e vibrou com o fim de “Viva a Diferença”. Confira:

Nesta quarta-feira (7), entra em cartaz “Malhação - Vidas Brasileiras”, assinada por Patrícia Moretzsohn e com Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia como protagonistas.

TAGS:
Mais Notícias