Nova novela

Globo promove lançamento de “Orgulho e Paixão” em salão de estilo colonial

NaTelinha esteve presente; veja fotos


orgulhoepaixao-coletiva-globo-01032018(27)_c617274e893f4fd33e9ad333fded8789e0a6c319.jpeg
Foto: Sandro Nascimento/NaTelinha

Nesta quinta-feira (01), a Globo promoveu coletiva de lançamento de sua nova novela das 18h, "Orgulho e Paixão", ambientada no início do século XX, com autoria de Marcos Bernstein inspirado nas publicações da escritora inglesa Jane Austen. O NaTelinha esteve presente no evento.

Para dar o clima do folhetim, que se passa num vilarejo com plantio de café como sua principal atividade econômica, a emissora escolheu um salão de estilo colonial localizado no Golf Club, bairro de São Conrado, no Rio, fazendo alusão às grandes fazendas da época.

Durante o lançamento, Vera Holtz falou sobre sua personagem, Ofélia, que tem como objetivo casar suas cinco filhas com homens solteiros e de preferência ricos. "Elas são diferentes umas das outras. Diferentes às vezes das próprias personagens que estão fazendo. Mas a dinâmica do dia a dia com as cinco meninas é muito interessante, o que elas pensam, esperam... Esse frescor das meninas, que além de serem realmente lindas, têm um temperamento muito especial e deu uma energia a esse corpo artístico nosso. Deu uma química muito inspiradora", comentou a atriz, sobre contracenar com Nathalia Dill (Elisabeta), Chandelly Braz (Mariana), Pamela Tomé (Jane), Anaju Dorigon (Cecília) e Bruna Griphão (Lídia).

Longe das novelas desde "Boogie Oogie", em 2014, Alessandra Negrini afirmou que estava na hora de voltar à televisão e explicou: "Esse personagem era bem escrito. É interessante a linguagem da novela, é sedutora. Me parece ser uma novela especial e por isso quis fazer", disse, e completou sobre sua personagem Susana: " ela é malandra, só que se dar bem, não vale nada. Ela quer ficar rica e dar o golpe".

Com uma história leve e bem humorada, "Orgulho e Paixão" vai retratar a força do casamento na sociedade no início do século XX e a crise da economia cafeeira deste período.

No elenco também estão Thiago Lacerda, Gabriela Duarte, Maurício Destri, Tarcisio Meira, Ary Fontoura, Ricardo Tozzi, Agatha Moreira, dentre outros nomes.

Um momento descontraído da coletiva foi quando Alessandra Negrini e Agatha apareceram vestidas com a mesma roupa (veja na galeria).

“Orgulho e Paixão” estreia no próximo dia 20 de março e tem direção de Bia Coelho, Hugo de Souza, Alexandre Klemperer e João Paulo Jabur e direção artística de Fred Mayrink.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado