Agito

Feira Cultural do colégio público Cora Coralina agita "Malhação"


malhacao-globo234_d45957ec07565f0d0fa58f8432b654c4c8a8e836.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Até a próxima sexta-feira (2) em "Malhação", a Feira Cultura vai agitar os alunos do colégio Cora Coralina. Todos os estudantes estão com bottons “Somos Cora” e fazem uma coreografia comandada por Fio (Lucas Penteado), enquanto entoam o coro “Somos todos Cora! Cora de CORAgem. Cora de CORAção! Somos Cora Coralina!”.

Todo tipo de exposição, intervenção e manifestação tem espaço na escola: pinturas, esculturas, instalações, sarau de poesias, stand de comidas, entre outros. Tudo preparado pelos alunos. Tem até a Caverna do Futuro, uma estrutura feita de papel, pintada como pedra, em que os convidados entram e deixam recadinhos e desenhos pelas paredes para a posteridade. É o espaço idealizado por Lica (Manoela Aliperti), com a ajuda de Felipe (Gabriel Calamari) e Samantha (Giovanna Grígio).

Feira Cultural do colégio público Cora Coralina agita \"Malhação\"

Na biblioteca, Ellen (Heslaine Vieira) e Jota (Hall Mendes) estão ansiosos para apresentarem os trabalhos da turma de programação com crianças que eles conduzem. “Ellen, sério, esse é o trabalho mais importante da feira”, Tina (Ana Hikari) elogia, ao conhecer o projeto de perto.

Feira Cultural do colégio público Cora Coralina agita \"Malhação\"

Diante da presença de Marta (Malu Galli) e Luis (Ângelo Antônio), que investiram na iniciativa, Ellen agradece. “Nós que temos que agradecer a oportunidade de financiar um projeto tão importante”, Marta diz. Luis complementa: “Ano que vem, vamos ampliar o curso, abrir mais vagas e treinar professores pra trabalhar com o método que vocês inventaram, que tal?”

Feira Cultural do colégio público Cora Coralina agita \"Malhação\"

Enquanto isso, Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) estão fazendo exercícios vocais com Roney (Lúcio Mauro Filho) para a apresentação musical na Feira. Pela primeira vez, será a vez de Benê cantar em público. Eles ficam um tempão fazendo e refazendo os exercícios para despistar a garota.

Tudo porque Guto havia convidado o pai dela, Cícero (Luciano Pontes), para o show, sem imaginar o quanto a presença dele poderia afetar sua performance, e Josefina (Aline Fanju) resolve entrar em contato com o ex-marido para falar para ele não comparecer. Mas não adianta. Antes de subir ao palco, Benê vê o pai no pátio e questiona o que ele está fazendo ali.

Feira Cultural do colégio público Cora Coralina agita \"Malhação\"

“Vim assistir ao seu show. Esse cara me convidou”, Cícero diz, apontando para Guto. “Não precisa esquentar a cabeça, filha. Seu pai só veio desejar boa sorte, mas já tá indo”, Josefina diz. Mas Benê surpreende a todos: “ Não vai, não. Fica”. Mesmo nervosa, Benê segue para o show com Guto e se apresenta lindamente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado