Reta final

Triângulo amoroso de "Tempo de Amar" tem final definido; saiba qual

Casal principal foi rejeitado pelo público


tempo-de-amar-inacio-maria-vitoria_34d21fa8c0cbcb0175147a4238a495f85908de1c.jpeg
Fotos: Divulgação

A pouco mais de três semanas para o seu fim, a novela “Tempo de Amar”, exibida na faixa das 18h pela Globo, acelera suas gravações em esquema de sigilo, já de olho nos desfechos dos personagens da trama de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago.

Muito se questiona sobre qual será o destino do triângulo amoroso que envolve Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) e Vicente (Bruno Ferrari). Mas, de acordo com o jornal Extra, que pertence ao Grupo Globo, a revelação irá ao ar somente no último capítulo, dia 19 de março. No entanto, a gravação ocorrerá já nesta próxima terça-feira (27).

Segundo a publicação, o final de Maria Vitória foi escolhido pela vontade do público, fugindo do planejamento inicial dos autores. No último capítulo, a mocinha ficará com o marido, Vicente, deixando o pai de Mariana, Inácio, sem ter o seu amor.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) reencontrará o marido, que será dado como morto, e conta que está grávida.

O final do folhetim entra para os raros casos da teledramaturgia em que o casal protagonista não agrada o telespectador. Apesar de serem o par principal, Vitória e Inácio não tiveram uma química que fizesse o público suspirar. Tanto é que ficaram juntos por apenas seis capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado