Viva a Diferença

"Malhação": Veja como será a passagem de tempo na comemoração do capítulo 200

O capítulo vai ao ar no dia 14


malhacao-06023-festa_26e54d6c116e7ce9f1de51a0aefc153539518b65.jpeg
Fotos: MC – Globo / Marilia Cabral; MF – Globo / Mauricio Fidalgo

"Malhação: Viva a Diferença" terá uma passagem de tempo para marcar a semana do capítulo de número 200. O Vestibular se aproxima e os alunos dos colégios Cora Coralina e Grupo se preparam para prestarem o Enem. Minutos antes do horário da prova, Keyla (Gabriela Medveodvski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) se reúnem no Galpão para mentalizarem boas energias.

\"Malhação\": Veja como será a passagem de tempo na comemoração do capítulo 200

À espera de gêmeas de Bóris (Mouhamed Harfouch), Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) já exibe uma linda barriga de grávida de sete meses e recebe os estudantes que vão fazer a prova no prédio do Cora Coralina. A reta final da gravidez era para ser um período tranquilo, mas Dóris está à mil desde que as fake news sobre a instituição e sua própria reputação, implantadas anonimamente por Malu (Daniela Galli), começaram a pipocar na imprensa. A esposa de Edgar (Marcello Antony) só pensa em denegrir a imagem da escola e da diretora e atrair clientela para seu recém-inaugurado colégio The Best.

\"Malhação\": Veja como será a passagem de tempo na comemoração do capítulo 200

Determinada e cheia de garra, Dóris não está disposta a abaixar a cabeça diante das falsas notícias e fará de tudo para esclarecer as mentiras. Para o autor Cao Hamburger, esse é um assunto importante e necessário de ser levantado. “As fake news sempre existiram, mas a facilidade com que elas se espalham e influenciam hoje em dia é assustadora. Na vida privada ou na vida politica de um pais, esse fenômeno tem feito estragos terríveis. Na nossa história, as fake news são usadas com objetivos comerciais espúrios, difamando uma escola e uma diretora de escola publica”, explica.

\"Malhação\": Veja como será a passagem de tempo na comemoração do capítulo 200

Apesar dos problemas, Dóris consegue se encher de esperança pelos seus alunos no esperado e decisivo dia de fazer o Enem. Aliás, esse é o mesmo dia do aniversário de 18 anos de Tato (Matheus Abreu), e Keyla resolve fazer uma festa surpresa para ele à noite. Para não levantar suspeitas sobre a comemoração, a garota pede que Roney (Lúcio Mauro Filho) busque Tato no local em que está fazendo a prova, mais distante de Vila Mariana, enquanto ela produz tudo e recebe os convidados. Ao chegar e ver a surpresa, Tato fica extremamente emocionado por estar rodeado de tantas pessoas queridas, mas mal consegue esconder um ar de preocupação: pouco tempo antes, enquanto voltava para casa, ele e Roney viram seu pai, Aldo (Claudio Jaborandy), morando na rua.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado