Capítulo especial

Com grande divulgação, "Apocalipse" exibe nesta terça a cena do Arrebatamento

Record TV anuncia "capítulo especial" da novela


apocalipse-oarrebatamento_3327b5fa4f5fa419b95d06c29270f51491230423.jpeg
Sérgio Marone interpreta o anticristo em "Apocalipse" - Fotos: Munir Chatak/Record TV

A Record TV vem divulgando com toda pompa o capítulo desta terça-feira (6) de "Apocalipse", quando irá ao ar a importante cena do Arrebatamento.

Consta na Bíblia, apesar não mencionar a palavra, que Deus leva para os céus todos que Nele creem, abrindo caminho para que Seu julgamento seja derramado sobre a terra no período de Grande Tribulação, um momento de caos onde reinará o anticristo e que precede o fim dos tempos.

Na novela, num dia como outro qualquer, uma parte das pessoas desaparece inexplicavelmente. Um carro desgovernado, já sem o motorista, invade a ciclovia e atropela vários pedestres. Todos correm de um lado para o outro, apavorados. Um grande engarrafamento provoca caos e pânico nas pessoas.

Com grande divulgação, \"Apocalipse\" exibe nesta terça a cena do Arrebatamento

Raquel (Juliana Silveira) e Lorena (Isabella Koppel) estão no quarto de Oswaldo (Gabriel Reif) arrumando a cama juntas, de repente, quando elas fazem um movimento com o lençol, desaparecem. Benjamim (Igor Rickli), Melina (Thaís Melchior), Brenda (Pérola Faria) e André (Sidney Sampaio) acompanham tudo pela TV e ficam chocados com os acontecimentos.

Com grande divulgação, \"Apocalipse\" exibe nesta terça a cena do Arrebatamento

Com essa nova fase e embalada pelo crescimento de "Os Dez Mandamentos" em novo horário, a Record TV espera que "Apocalipse" também aumente seus índices de audiência.

A trama bíblica inédita vai ao ar a partir das 20h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado