Fenômeno

“Malhação - Viva a Diferença” disputa prêmio internacional


malhacao-viva-a-diferenca_c682c774e92b1dba1b337ad1ca471ca402d1e422.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Sucesso de audiência e repercussão no Brasil, a novela “Malhação - Viva a Diferença” também vem conquistando o mundo. Após 13 anos, a Globo voltou a oferecer "Malhação" para o mercado internacional.

Com média de 21 pontos na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope Media, o folhetim de Cao Hamburger vem abordando temáticas que têm chamado a atenção de estrangeiros nas redes sociais, como o casal "Limantha", com Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Até nas Filipinas a trama repercute.

Agora, por conta da tamanha repercussão, “Malhação - Viva a Diferença” foi selecionada como finalista do "Prix Jeunesse International 2018", premiação que promove a qualidade na TV infanto-juvenil no mundo inteiro.

O resultado da premiação será anunciado em Munique, na Alemanha, entre 25 e 30 de maio. Já a história, aqui no Brasil, terá seu último capítulo levado ao ar no dia 5 de março, segunda-feira.

Na terça, dia 6, entra em cartaz “Malhação - Vidas Brasileiras”, com Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia como protagonistas do remake de “30 Vies”, novela canadense indicada várias vezes ao Emmy Internacional de Melhor Novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado