Em alta

Sem êxito em 2007, "Luz do Sol" tem bons índices em reprise na Record TV


tom-e-veronica-luz-do-sol_93b65f8c5d1197492c9966e6d8e4283aae3d3fc7.jpeg
O casal Tom (Petrônio Gontijo) e Verônica (Paloma Duarte) em "Luz do Sol" - Divulgação

Com uma passagem sem brilho enquanto inédita, no ano de 2007, "Luz do Sol" vem mantendo os bons números de "Ribeirão do Tempo" e vem conseguindo se destacar no Ibope.

Entre os dias 22 e 28 de janeiro, a novela de Ana Maria Moretzshon foi a mais vista do canal com média de 7 pontos - à frente de "Os Dez Mandamentos", que ainda não havia mudado de horário (6 pontos), "Bicho do Mato" (6) e "Apocalipse" - que sequer havia entrado no ranking de maiores audiências.

Em Salvador, por exemplo, "Luz do Sol" registrou 13 pontos - perdendo apenas para o "Balanço Geral BA" - que a antecede e que teve 18 pontos de média. No Rio, a média foi de 7, suficiente para empatar com o "Balanço Geral Rio" no topo das maiores audiências da casa.

Em Belo Horizonte, a mesma situação se repete - também alavancada pelo "Balanço Geral MG", com 11 de média, "Luz do Sol" teve 9 pontos e foi a segunda maior audiência da emissora. Por fim, em Goiânia, foram registrados 9 pontos de média - porém, desta vez, em quinto lugar no ranking das atrações mais vistas.

Os números registrados por "Luz do Sol" em sua reprise vespertina são muito próximos aos obtidos em 2007, quando ia ao ar na faixa das 21h e disputava com "Paraíso Tropical".

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado