Em altíssima

Recheado de emoções, "O Outro Lado do Paraíso" bate novo recorde em SP e no Rio


gloriapires-duda-ooutroladodoparaiso-23012018_83bb8de072336e4f9133c5f6b0fb7b74af0e6d62.jpeg
Reprodução

"O Outro Lado do Paraíso" bateu novo recorde de audiência nesta terça-feira (23), com um capítulo eletrizante recheado de emoções.

Exibida das 21h20 às 22h26, a novela registrou 43,1 pontos de média com 62% na Grande São Paulo, superando a máxima anterior, de 42,5 no dia 11 de janeiro.

No Rio, o Ibope foi ainda melhor: 46 pontos de média com 67% de share, também recorde desde o último capítulo de "A Força do Querer", em outubro passado.

O grande destaque de ontem foi o desdobramento do julgamento de Duda (Gloria Pires) com a revelação de que ela e Adriana (Julia Dalavia) são mãe e filha e o reencontro de Elizabeth com o ex-marido Henrique (Emilio de Melo), o ex-sogro Natanael (Juca de Oliveira) e a falsa amiga Jô (Bárbara Paz). Tamanha emoção fez Duda/Elizabeth ter uma isquemia e ser internada no hospital.

No final do capítulo, ainda teve Sophia (Marieta Severo) matando a tesouradas a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato), que tentou arrancar dinheiro para não contar que a vilã foi a autora do assassinato de Laerte (Raphael Vianna).

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado