Apaixonado

"Deus Salve o Rei": Por Amália, Afonso abdica do trono de Montemor


afonsoeamalia_9c49184f66c3ef0b32f6c9ceb3bf8d5d6d199cae.jpeg
Divulgação

Em "Deus Salve o Rei", Afonso (Romulo Estrela) desiste de ser rei em Montemor para viver ao lado de Amália (Marina Ruby Barbosa). A cena vai ao ar em breve na trama das sete.

Após pedir Amália em casamento, ele revela que é herdeiro do trono e apresenta a plebeia a moça no castelo como sua noiva.

Amália recebe um tratamento de princesa, mas fica incomodada com as regalias. Certo dia ela escuta Orlando (Daniel Warren) dizendo a Petrônio (Leandro Daniel) que o casamento será uma vergonha para o reino.

Chateada, Amália diz para Afonso que não vai se casar com ele e retorna a Artena.

Ainda na cena, o príncipe decide abrir mão do seu direito ao trono para viver com Amália. "O destino não se deixa trapacear. Ele é implacável, ele não negocia. E é por isso que eu tomei esta decisão que agora vos comunico, a mais difícil que jamais precisei tomar e, ao mesmo tempo, a mais lúcida. Viverei cada dia, cada instante da minha vida ao lado daquela mulher. E não há outra forma de fazer isso a não ser que eu parta para ficar ao seu lado em Artena. E, para tanto, eu abdicarei do trono de Montemor", diz o anúncio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado