Determinada

"Malhação: Viva a Diferença": Lica vai estudar no colégio Cora Coralina


lilicamalhacaodois_11cedf564f5968a1fe44f1ee879cd9a4308057be.jpeg
Divulgação

Em "Malhação: Viva a Diferença", Lica (Manoela Alierti) é uma garota determinada que tem os ideais e objetivos de vida muito bem definidos. Com uma personalidade despretensiosa e corajosa, ela já surpreendeu muita gente com as atitudes que toma e a liderança que exerce entre os amigos.

Desta vez, a decisão que gera surpresa é a saída do colégio Grupo, que pertence a seu pai, Edgar (Marcello Antony). Ela resolve se matricular no colégio público Cora Coralina motivada pela admiração à diretora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e por já estar esgotada com a obsessão de Malu (Daniela Galli), sua madrasta, por seus passos. Afinal, estudar no colégio particular é ter que enfrentar todos os dias os problemas familiares que tenta esquecer.

\"Malhação: Viva a Diferença\": Lica vai estudar no colégio Cora Coralina

No último dia de aula, Lica recebe uma homenagem dos amigos no pátio do colégio: “Pensa que é só você que apronta nessa escola? Vem!”, Clara (Isabella Scherer) fala, quando Lica vê a mobilização dos amigos. “Os Lagostins hoje não vão fazer um show. Mas uma homenagem a uma das meninas mais incríveis que já estudaram nesse colégio! E olha que aqui tem muita mina incrível! A Lica sempre foi nossa líder. Nossa amiga. A aluna mais louca. A mais briguenta. A mais amorosa também. Ela fez até parto!”, anuncia MB (Vinicius Wester).

A apresentação da banda Os Lagostins e de parte do grupo Garotas do Vagão, com Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari), para Lica. O primeiro dia de aula na nova instituição acontece na segunda-feira, dia 22. Apesar de contar com a companhia dos amigos Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski) e Juca (Mikael Marmorato), a adaptação da garota, que vem de família abastada da sociedade paulistana, não vai ser nada fácil na escola pública.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado