Fim

"O Outro Lado do Paraíso": Raquel descobre gravidez de Tônia e rompe com Bruno


raqueloutroladodoparaiso_2b6499c0bbee556e4fea8057aead6052cb1945e8.jpeg
Divulgação

Em "O Outro Lado do Paraíso", Raquel (Erika Januzza) cai na armadilha de Tônia (Patrícia Elizardo). Ela chega de surpresa na casa do rapaz e avisa: "Estou grávida".

Raquel, que ainda se recupera do acidente, teme pelo romance. Bruno dispara: "Apareceu. Ótimo. Eu devia chamar o oficial de justiça agora pra assinar a intimação de divórcio. Você sumiu daqui pra não assinar a intimação. Eu devia ter botado um detetive atrás de você. Mas esperamos. O Renato também colaborou. Disse que tinha dado um prazo pra você aparecer."

"Estou surpresa. Bruno, a sua mãe preparou algum golpe. Tônia, explique por que apareceu agora", pergunta Raquel. Nádia (Eliane Giardini) rebate: "Eu não sou de golpes. Mas acredito que a Tônia tem algo a nos dizer".

Após afirma que está grávida, Bruno fica sem palavras. A médica comemora a notícia e Raquel decreta: "Fez jogo duplo. Para mim acabou. A senhora, dona Nádia, costuma falar do quilombo...fazendo piada. Mas nós, de lá, temos nossas normas. Eu não queria destruir uma família. Eu disse que se você tivesse um filho, Bruno, não continuava com você por mais que tenha meus sentimentos. Tem que cuidar do seu filho, Bruno."

Sozinho com Raquel no flat, Bruno faz uma última tentativa: "Não nasci para ser outra. Bruno, é melhor sair e nunca mais voltar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado