Agressão

"O Outro Lado do Paraíso": Gael bate em Odair e vai parar na delegacia


gaeloutroladodoparaiso_6a864d958320c229cbae1d6f02ce27d0b21d883e.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "O Outro Lado do Paraíso", apesar de pedir ajuda a Mercedes (Fernanda Montenegro), Gael (Sérgio Guizé) não vai mudar. Em cenas futuras ele vai bater em Aura (Thainá Müller) por ciúmes.

Aura tenta se livrar de um rapaz tatuado que lhe dará uma cantada. Gael chega no salão e o clima pesa.

Odair (Felipe Tito) vai atrás de aura e solta a cantada: "Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?". "Não posso. estou namorando o Gael", responde a médica. "Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa", responde Odair.

Gael se transforma ao ver os dois e agride Odair: "Qual é, cara? Que tá fazendo com ela? Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma". O tatuador revida a agressão e a Nádia (Eliane Giardini) chama a polícia. Os dois vão para a delegacia e o filho de Sophia (Marieta Severo) teme ser preso novamente. O delegado por amizade a Sophia, engaveta o caso.

No capítulo desta sexta-feira (12), Gael procura Mercedes: "Um dia disse que quando eu tivesse preparado, era pra vim aqui, procurar pela senhora". "Tá preparado?", pergunta Mercedes.

Gael pede: "Eu quero que me ajude".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado