Em alta, apesar de criticada

"Pega Pega" chega ao fim com recorde e melhor trajetória desde "Cheias de Charme", de 2012


pegapega-fim-08012018_32c43db5a93dfbb62e45e5d43002aa7a7d3ec331.jpeg
Final feliz para Antonia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) - Reprodução

Criticada por boa parte da imprensa especializada devido à sua história considerada morna, "Pega Pega" terminou nesta segunda-feira (8) rendendo recordes de audiência à Globo.

Exibida das 19h21 às 20h24, a novela escrita por Claudia Souto com direção artística de Luiz Henrique Rios registrou 35,8 pontos de média na Grande São Paulo, a máxima de toda sua trajetória e também a maior marca desde o desfecho de "Totalmente Demais", em 30 de maio de 2016, quando marcou 37,0.

Já em sua média geral, "Pega Pega" teve 28,8 pontos, superando as últimas nove novelas da faixa das 19h, sendo a maior desde "Cheias de Charme", de 2012.

Análise do colunista Fa Marianno, do NaTelinha, aponta que a produção foi uma novela de amigos para amigos, que contou com a boa ajuda do inverno passado em São Paulo e no Rio de Janeiro, somada a boa audiência de sua antecessora, o que causou o “costume” nos telespectadores. Lamentavelmente, como a própria autora afirmou não ler e ignorar críticas, aqui jaz "Pega Pega".

Nesta terça (9), estreia "Deus Salve o Rei", de Daniel Adjafre, tirando a Globo da obviedade, depois de uma sequência de folhetins recheados de comédia e contemporâneos, apostando numa trama medieval.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado