Adeus

Natanel aponta arma para Duda, mas acaba batendo as botas em "O Outro Lado do Paraíso"

"O Outro Lado do Paraíso": Advogado morrerá do coração


o-outro-lado-do-paraiso-natanael_035c89dba96e185086978aca7dbea68119d3b333.jpeg
Divulgação/TV Globo

Natanel (Juca de Oliveira) vai destilar todo seu ódio contra Duda (Gloria Pires) nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso".

Ele reencontrará a ex-nora no Tocantins e vai até a casa de Clara (Bianca Bin) vê-la. Neste ponto da história, ela estará por morando por lá.

Duda não se intimidará a ameaça de morte do ex-sogro: "Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor".

"Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família. Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você! Vagabunda. Vagabunda! Morra!", dirá Natanael.

Neste momento, ele apontará uma arma para a rival, mas Henrique (Emílio de Mello) chegará: "Não, pai. Não, pai!".

O advogado lamentará: "Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família... Eu só amo minha neta, Adriana (Julia Dalavia)".

Natanel morrerá do coração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado