Tentativa

"O Outro Lado do Paraíso": Gael pede chance para Clara e leva um fora: "doente"


gael-o-outro-lado-paraiso_60288211975ada96b41b81fe3e8e4bedb3420e0a.jpeg
Globo/Marília Cabral

Em "O Outro Lado do Paraíso", Tomaz (Vitor Figueiredo) aconselha Gael (Sérgio Guize) a pedir uma nova chance a Clara (Bianca Bin).

Com informações do jornal Extra.

Gael diz para Sophia: "Saí da cadeia. Lá pensei muito. Em você. Pensei em mim também, queria entender como foi que te ataquei de novo. Como quis te beijar à força se tudo que eu desejava era um beijo de coração. Não à força. Sofri muito na cadeia, Clara. Muito".

\"O Outro Lado do Paraíso\": Gael pede chance para Clara e leva um fora: \"doente\"

Clara acusa Gael de ter lhe ter agredido, espancado e lhe tirado a inocência: "Quando você me conheceu, eu era uma moça simples do Tocantins. Para mim, o mundo era leve, as pessoas eram todas boas. Então você chegou. Eu acreditei no amor. No amor puro, verdadeiro. Mas você me fez sofrer. Me bateu. Espancou. Eu perdi a inocência, deixei de ser aquela Clara que acordava com o galo cantando. Que fazia café no fogão de lenha".

Ainda na cena, o playboy rebate dizendo que ela é rica. Gael pede uma chance: "A gente pode recomeçar. Clara, eu tava na cadeia. Sofri. Apanhava dos outros presos. Mas o pior era saber que fui pra lá porque errei, porque te agredi. Clara, eu quero tentar outra vez”.  

Clara diz que não: "Você é doente, doente".

Gael culpa Sophia pelo seu comportamento

Após deixar a prisão, Sophia tem uma reunião de negócios com o filho. A vilã quer saber como reativar a mina de esmeraldas.

Gael não gosta da atitude da mãe e diz: "Eu estou sem cabeça. Será que nem se importa se estou bem ou se estou mal? [...] Mãe, eu tava preso. Foi me visitar poucas vezes."

"Tive problemas, fui presa também", afirma Sophia. Gael surpreende a mãe dizendo que gostou de vê-la na cadeia. Ele ainda acusa a vilã de ter incentivado as agressões contra Clara.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado