O Outro Lado do Paraíso

"Não dá para tratar do racismo e do cara que bate na mulher de uma maneira leve", diz Arthur Aguiar


arthuraguiar_4363cfa9cef9c108ee2514878b1d158207a262e4.jpeg
Divulgação

O ator Arthur Aguiar, que está em cartaz na novela "O Outro Lado do Paraíso" como Diego, disse ao jornal O Globo que seu personagem irá trabalhar como geólogo no garimpo de Sophia (Marieta Severo).

Segundo Aguiar, na segunda fase, a história de Diego será mais elaborada, até que ele conhecerá Melissa (Gabriella Mustafá).

Depois de um tempo, eles se casarão: "Ele se apaixona perdidamente, mas aí é que está o drama: ele a coloca num pedestal, como se fosse uma espécie de santidade, e não consegue tocar nela como fazia com as outras mulheres. A Melissa não vai entender o porquê disso e vai acabar achando que o problema está nela. Não parece, mas é uma coisa que acontece muito e vamos tratar o assunto com muita seriedade. Para as mulheres, é uma questão especialmente crítica, porque a culpa acaba recaindo sempre sobre elas".

Arthur comentou as críticas pela novela ser pesada: "A história aborda temas importantes. Não dar para tratar do racismo de uma forma engraçada, e nem do cara que bate na mulher de uma maneira leve - diz ele sobre algumas tramas da novela".

Noivo de Mayra Cardi desde setembro, ela se prepara para o casamento: "Não sabemos a data exata, vai depender de como ficarão as nossas agendas. Mas devemos casar durante a novela ainda, não sei se conseguiremos esperar até o final, que será só em maio. O mais legal do nosso relacionamento é que nos apoiamos muito".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado