Ele se irrita

"O Outro Lado do Paraíso": Mercedes diz para Clara se separar de Gael


mercedes_758be70bae3ea128b844d64f19f19a5da200cf66.jpeg
Divulgação

No capítulo desta sexta-feira (10) de "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) visitam Mercedes (Fernanda Montenegro). A esotérica descobre que a neta de Josafá (Lima Duarte) está grávida. Logo depois ela alerta a jovem a se separar do marido.

Na cena, Mercedez diz: "Eles me falaram que tem uma linda vida aqui dentro. Bem-vindo ao mundo, meu filho". Clara pergunta se será menino e ouve a confirmação. Gael comemora: "Que bom. Eu sempre quis ter filho homem".

Logo depois a mística se aproxima ainda mais de Clara e pergunta se a jovem está bem, demonstrando preocupação. "Muito bem. Feliz", afirma a jovem. Mercedes passa a mão para tirar a maquiagem que a neta de Josafá fez para esconder as agressões que sofre de Gael. Ela tenta se justificar: "Eu... tive um acidente".

Mercedes aconselha Clara a se separar de Gael: "Não mente. Eles tão dizendo. É tua última chance. Fica aqui. Ou vai morar com teu avô. Mas não volta mais pra casa com ele. Com esse aí que é teu marido". Clara fica calada e Gael se revolta: "O quê? Tá falando pra Clara separar de mim?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado