De Volta para Casa

No ar em "Pega Pega", Nanda Costa será vítima de assédio sexual em próxima novela das 21h

"De Volta para Casa" está sendo escrita por João Emanuel Carneiro e se passará na Bahia


sandrahelenapegapega3010_0a7af005949353d7d2b0b05440754044bc167115.jpeg
Atriz faz sucesso como a Sandra Helena "linda de bonita" na atual novela das sete da Globo

No ar em "Pega Pega" e fazendo sucesso como a Sandra Helena, a atriz Nanda Costa já tem seu próximo trabalho definido na Globo.

Ela estará na próxima novela das 21h, "De Volta para Casa", de João Emanuel Carneiro.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama abordará temas polêmicos e uma delas será o assédio sexual, assunto em voga atualmente com revelações no show business.

E é nesta história que estará Nanda Costa. Ela viverá Maura, uma policial que sofrerá ao ser perseguida incessantemente por um colega de trabalho.

Em outros núcleos, a novela contará com Chay Suede, que interpretará um garoto de programa, e Deborah Secco, que será uma moça bissexual que terá um caso com uma prostituta.

O protagonista será Emílio Dantas, o Rubinho de "A Força do Querer". Em seu próximo trabalho, ele será Beto Falcão, um cantor de axé em decadência.

Também já estão certos no elenco José de Abreu, Adriana Esteves, Letícia Colin, Fabrício Boliveira, Luisa Arraes, André Frateschi, Carol Castro e Luís Lobianco.

"De Volta para Casa" se passará na Bahia e entrará na sequência de "O Outro Lado do Paraíso", com previsão de estreia para abril.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado