Trama teen

"Malhação": Pela primeira vez, as Fives se separam após briga

Todos conversam no galpão sobre os últimos acontecimentos da sua vida.


malhacao_cb1e71c8eeb8c65dd7bc93a6e4b5438e32c667ed.jpeg
Globo / Sergio Zalis.

Uma acalorada discussão traz à tona questões mal resolvidas entre Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Benê (Daphne Bozaski).  Elas brigam e se separam.

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (13) em "Malhação: Viva a Diferença".

Cada uma delas vai seguir um rumo diferente: Keyla vai para a casa da avó no interior de São Paulo; Tina (Ana Hikari) acata a ordem da mãe e viaja para o Japão; Lica (Manoela Aliperti) passa uma temporada com a mãe na França; Ellen (Heslaine Vieira) participa de uma feira de tecnologia em Belo Horizonte; Benê (Daphne Bozaski) é a única que permanece em Vila Mariana.

\"Malhação\": Pela primeira vez, as Fives se separam após briga

Em entrevista oficial, a atriz Ana Hikari comentou sobre o momento: "Cada uma está precisando de um tempo para si para entender coisas particulares. Eu sou do tipo que acredita que há males que vêm para o bem. Então, essa ida da Tina para o Japão pode ser um afastamento que vai trazer bons frutos e renovações". Daphne Bozaski disse: "Acho que isso é algo que irá afetar muito a Benê, pois a vejo como o coração do grupo. As Fives são as primeiras grandes amigas dela. Ela passará por momentos muito difíceis, mas isso a levará a se conhecer com mais profundidade e conhecer melhor sobre o amor também".

Por trás das câmeras, os laços das protagonistas se fortalecem. "É um presente ter a amizade, a dedicação, a força de vontade e o amor pelo trabalho delas por perto. Nós somos muito amigas e compartilhamos situações de vida", dise Heslaine Vieira. Ana Hikari completou: "Acho que nossa amizade surgiu da necessidade e empenho com o trabalho, porque, no início, começamos a frequentar as casas umas das outras pra passar texto, estudar, etc. Dai surgiram o carinho, a confiança e, principalmente, o cuidado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado