Novela das seis

"Tempo de Amar": Maria Vitória recebe falsas cinzas de Inácio e se desespera

Próximos capítulos de "Tempo de Amar"


mariavitoriatempodeamar_8e54acd3ea1de2600c0f20ca7e282c68fafbd9d3.jpeg
Vitória Strada como Maria Vitória em "Tempo de Amar" - Divulgação/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) sofrerá um baque nos próximos capítulos capítulos de "Tempo de Amar", novela das seis da Globo.

Lucinda (Andreia Horta) é quem armará tudo quando a mocinha fizer uma visita em busca de informações de Inácio (Bruno Cabrerizo). A vilã fará Maria Vitória acreditar que o seu amado morreu.

Para piorar a situação, até falsas cinzas ela apresentará para "atestar" sua morte.

A vilã afirmará que na época de desaparecimento do rapaz, houve um acidente num paiol em São Vital e morreu um homem no acidente. E dirá que não revelou antes porque tem um trauma de seu passado.

A filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) providenciará então uma blusa que roubou de Inácio para que ela seja jogada no paiol.

Juntamente com Vicente (Bruno Ferrari), Maria Vitória vai até o local e encontrará a roupa e concluirá que de fato, Inácio morreu. O desespero tomará conta.

Dissimulada, Lucinda dará seu apoio: "Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem de vir aqui. Mas é melhor que você saiba de uma vez. São as cinzas, Maria Vitória, as cinzas do pobre Inácio".

Maria Vitória chegará a desmaiar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado