Romance

"Tempo de Amar": Inácio surpreende e pede Lucinda em casamento


tempodeamar_8e120c494e363bdd4c6e2f80eb82884c6fbd1228.jpeg
Globo/João Miguel Júnior

Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) vai pedir Lucinda (Andreia Horta). A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (6).

Tudo começa quando após ouvir Doutor Falcão (Lionel Fischer) que está totalmente curado da cegueira, Inácio pede para todos se reúnam na casa de Emília (Françoise Forton). Reinaldo (Cassio Gabus Mendes), Emília e Lucinda (Andreia Horta) aguardam o pronunciamento de Inácio.

Ele diz: "Como é bom olhar para todos vendo os rostos". Renato fala: "Por favor, fale de uma vez, Inácio". "Trata-se de Lucinda", avisa Renato. Ela fica temerosa até que o rapaz avisa: "Doutor Reinaldo, peço a mão de Lucinda em casamento".

Lucinda vibra de felicidade e emoção. Renaildo e Emília reagem surpresos. Eu não devia. Quem sou eu para pedir a mão de Lucinda? Não tenho nada a oferecer nem a ela, nem a ninguém", desabafa Renato.

Sem resposta de Reinaldo, ele pergunta novamente: "Quem tem de aceitar é Lucinda! O que dizes, Lucinda?", responde o médico. Lucinda responde: "Que você irá me fazer a mulher mais feliz do mundo, Inácio. Estou muito emocionada. Não sei mais o que dizer". Reinaldo completa: "Já disse o que Inácio queria ouvir, minha filha. Você o aceitou como marido!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado