Globo

"Tempo de Amar": O primeiro beijo de Reinaldo e Eunice


tempodeamar_62ec7fa1687814985b6ef909aeb8ac674454283d.jpeg
Globo/Victor Pollak

Depois de socorrer Celeste Hermínia (Marisa Orth) e interná-la no hospital, Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) acompanha Eunice (Lucy Alves) até a casa da cantora de fado. Ela serve uma taça de xerez ao médico e fala sobre a preocupação com a amiga. “Dona Celeste Hermínia ficará bem? Estou tão apreensiva, Reinaldo...”, desabafa Eunice. “Vamos esperar pelos resultados dos exames. Amanhã irei vê-la na primeira hora”, ele diz para tentar acalmar a moça.

Reinaldo reconhece o cuidado que sua amada tem com a patroa: “Celeste Hermínia tem muita sorte em ter você por perto, Eunice. Sempre tão zelosa, cheia de cuidados. Tão bonita... Tão bonita essa sua dedicação”. “Ela é minha família. Cuidamos muito uma da outra”, conta Eunice. Ela se aproxima do médico com a garrafa de xerez e pergunta se ele aceita mais uma taça. “Aceito”, Reinaldo responde e, sem resistir, beija Eunice, que retribui.

médico pede desculpas pela atitude, mas Eunice, emocionada, se declara ao amado. “Nunca fui tão feliz na vida”. “Eu também. Não imaginei que o destino fosse me dar um presente tão raro como você, Eunice. É como se a vida me sorrisse”, diz Reinaldo, que recebe um carinho no rosto antes de avisar que precisa ir embora. “Posso pedir uma última coisa”, pergunta Eunice a Reinaldo, que concorda. Ela sorri e dá outro beijo no médico.

As cenas estão previstas para ir ao ar na quinta-feira, dia 9 em "Tempo de Amar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado