Salamê Minguê

"Carinha de Anjo" faz clipe com o clássico "Uni, Duni, Tê", do Trem da Alegria


carinhadeanjo-unidunite-24102017(3)_4111dc437a193c0fb60d81ddaa1a80edb4f49e92.jpeg
Fotos: Divulgação/SBT

No capítulo desta terça-feira (24) de "Carinha de Anjo", o SBT estreia um clipe inédito com a nova versão da clássica música "Uni, Duni, Tê", sucesso em 1985 com o grupo Trem da Alegria.

Com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o vídeo traz o lendário trem com nova proposta, situações inéditas e modernas através de um minucioso trabalho de pós-produção para inserção de efeitos, com o intuito de criar um universo lúdico.

O clipe liderado por Dulce Maria (Lorena Queiroz) conta com a participação de todas as crianças da novela, que também são acompanhadas pela Tia Perucas (Priscila Sol). Os pequenos aparecem brincando no pátio do internato do colégio de Doce Horizonte, quando a partir das brincadeiras surge um lúdico trem para a viagem.

Pouco a pouco, a locomotiva vai realizando paradas e ficando cada vez mais cheia e alegre.

\"Carinha de Anjo\" faz clipe com o clássico \"Uni, Duni, Tê\", do Trem da Alegria

\"Carinha de Anjo\" faz clipe com o clássico \"Uni, Duni, Tê\", do Trem da Alegria

\"Carinha de Anjo\" faz clipe com o clássico \"Uni, Duni, Tê\", do Trem da Alegria

Exibida desde novembro na faixa das 20h30, "Carinha de Anjo" seguirá até meados do primeiro semestre, completando mais de um ano no ar sob autoria de Leonor Côrrea.

Sua substituta será "As Aventuras de Poliana", que está sendo preparada por Íris Abravanel inspirada no livro "Pollyanna", de Eleanor H. Porter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado