Lista NT

Sete embates entre Bibi e Jeiza em "A Força do Querer"


bibiexpulsajeiza_ae21b4bccf669b38ebbe455af3c2d0db33973c24.jpeg
Reprodução

A novela “A Força do Querer” entra em sua última semana. A trama, escrita por Gloria Perez, marcou o horário nobre como um grande sucesso, elevando os índices de audiência, em parte por causa das brigas entre Bibi e Jeiza.

Antes mesmo da estreia da novela, sua autora disse que Juliana Paes e Paolla Oliveira viveriam as duas protagonistas desta história e, assim, o fez. Ambas são motivadas pelo amor, uma pelo marido e a outra pela profissão.

E foi por causa dessa explosão de sentimentos que as personagens tiveram cenas memoráveis de embate e confronto, cada uma defendendo a sua verdade. Destacamos sete sequências que valem a pena serem revistas.

Confira!

Bibi culpa Jeiza pela prisão de Rubinho

Sete embates entre Bibi e Jeiza em \"A Força do Querer\"

ainda na primeira fase da novela, Rubinho (Emílio Dantas) é preso logo após uma blitz como suspeito de transporte de drogas. Até então, nem mesmo sua família tinha conhecimento de que o Metre já estava envolvido com o tráfico. Sabendo que o marido foi detido por uma policial, Bibi culpa Jeiza pela prisão de Rubinho. Esta foi a primeira vez que as duas se enfrentam. 

Bibi ameaça Jeiza no tribunal

Sete embates entre Bibi e Jeiza em \"A Força do Querer\"

Rubinho vai a julgamento por associação ao tráfico. Na ocasião, ele já estava sendo investigado e algumas fotos tiradas por Yuri (Drico Alves), nas quais o ex-professor de matemática surge na companhia de outro traficante, favoreceram sua condenação. No entanto, para Bibi a culpa é da Jeiza. Quando a ex-estudante de Direito encontra a policial no corredor do fórum as duas discutem e Bibi quase recebe voz de prisão. 

Bibi e Jeiza se encontram no banheiro da gafieira

Sete embates entre Bibi e Jeiza em \"A Força do Querer\"

Bibi chega na Estudantina e vê Jeiza dançando. Nervosa, ela vai até o banheiro ligar para Aurora (Elizangela) e conta que a policial também está na gafieira. A pedido da mãe, Bibi decide ir embora. Antes disso, ela e Jeiza se esbarram no banheiro e acabam discutindo. 

Jeiza e Bibi se enfrentam na rua

Sete embates entre Bibi e Jeiza em \"A Força do Querer\"

Jeiza está parada no sinal, dentro da patrulha policial, quando Bibi caminha em sua direção. Ela se lembra que a última vez que viu a mulher de Rubinho ela estava com uma barriga de grávida. Então, estranha a boa forma de sua desafeta e decide confrontá-la. As duas discutem mais uma vez. 

Bibi expulsa Jeiza da sua casa

Sete embates entre Bibi e Jeiza em \"A Força do Querer\"

Jeiza está na gafieira com a mãe, Cândida (Gisele Fróes), e Edinalva (Zezé Polessa), quando conhece Aurora e lhe oferece uma carona sem saber de quem se trata. Chegando na casa de Bibi, as três entram um minuto e quando a filha de Aurora dá de cara com Jeiza e a expulsa, aos gritos. Na rua, Bibi chega a ser imobilizada pela policial.

Bibi provoca Jeiza e recebe ameaça da policial

Sete embates entre Bibi e Jeiza em \"A Força do Querer\"

Zeca (Marco Pigossi) é confundido como sendo traficante e vai preso com a ajuda de Rubinho. Bibi esbarra com Jeiza na rua e a provoca, perguntando se ela gostou da experiência de ter o namorado na cadeia. As duas discutem e desta vez é Jeiza quem ameaça a estudante de ex-Direito. 

Jeiza e Bibi trocam tiros

Sete embates entre Bibi e Jeiza em \"A Força do Querer\"

Durante uma forte operação no Morro do Beco, que acabou em uma nova prisão de Rubinho, Jeiza e Bibi acabam trocando tiros. Apesar do confronto, nenhuma das duas se feriu. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado