TV

Record TV quer renovar com Gugu por mais um ano, diz jornalista


gugu-record_b5097f8949f901c8eac5e9cfa9085c63e382c014.jpeg
Gugu Liberato deverá receber proposta para continuar na Record TV - Divulgação/Record TV

Restando menos de três meses para o atual compromisso com Gugu Liberato vencer, a Record TV está prestes a formalizar uma proposta para o apresentador continuar por lá.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o interesse da emissora seria renovar com Gugu por mais um ano. A minuta do contrato já estaria pronta e à espera da volta dele de uma viagem para os Estados Unidos e do agendamento de uma nova reunião para discussão da mesma.

Desta forma, a permanência de Gugu na Record TV, emissora em que está desde 2014 e que trabalhou entre 2009 e 2013, passa a depender única e exclusivamente dele.

Internamente, comenta-se que há mais chances de Gugu continuar na Record TV que trocar de emissora. O apresentador tem as portas abertas no SBT por conta de Silvio Santos, mas o apoio de demais executivos ou até mesmo das filhas do apresentador é nulo. Elas ainda guardam mágoa da mudança feita em 2009. Ainda assim, o animador foi confirmado na edição deste ano do "Teleton".

Perda de espaço e audiência:

Gugu Liberato trocou o SBT pela Record TV em 2009 com a promessa de um salário de R$ 3,5 milhões e um programa com altíssimos investimentos para poder bater de frente com o "Fantástico".

Apesar de uma estreia forte, o "Programa do Gugu" não se sustentou, perdeu força e audiência, sendo então deslocado para as tardes - período em que também passou a acumular várias derrotas para "Eliana", no SBT. Sem retorno comercial que justificasse o salário, a Record TV propôs a rescisão do contrato.

Gugu voltou em 2014 com um modelo diferente de contratação - dividindo despesas e lucros e ocupando o horário nobre dos dias de semana. Os índices, no entanto, também não foram expressivos em nenhum dos três anos em que a parceria vem se estendendo - 2015, 2016 e 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado