Desafio

Ellen muda de colégio e inicia nova fase em "Malhação"


ellen-malhacao(2)_676ddf6319a96db606a4e27c2f4e5368dd06f1d2.jpeg
Divulgação/TV Globo

Ellen (Heslaine Vieira) entrará numa nova fase em "Malhação". Ela, que se dedicou bastante para a prova da bolsa de estudos do colégio Grupo, foi aprovado.

Com isso, chega a hora do último dia de aula no colégio Cora Coralina, onde estudou por toda vida e fez amizades que vai levar para sempre. Entrar pelos portões da escola pela última vez vestindo o uniforme promete mexer com as lembranças da garota.

Durante um intervalo da aula, a diretora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e a zeladora Josefina (Aline Fanju) entram na sala, os alunos apagam as luzes e Benê (Daphne Bozaski) e Fio (Lucas Penteado) conduzem uma homenagem.

“Tá vendo essa aí? Essa mina é zica. Pra uns ela é a nerd, a crânia, a gênia, a hacker (...). Ellen, a gente queria te prender aqui. Mas já que não pode, esperamos que o pessoal da sua escola nova saiba a sorte que eles têm de estar ganhando uma colega como você! Boa sorte, amiga!”, diz Benê, enquanto aparece um vídeo com imagens de Ellen.

Ellen muda de colégio e inicia nova fase em \"Malhação\"

Já no primeiro dia de aula no colégio Grupo, Ellen percebe que precisa ser mais forte do que nunca para se adaptar ao espaço, repleto de pessoas que não a aceitam tão facilmente como bolsista. Mas ela vai contar com o apoio de verdadeiros amigos nessa nova jornada, como Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari), Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato). Além disso, outros elementos vão falar muito mais alto que qualquer preconceito: sua inteligência e força de vontade.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (13) em "Malhação: Viva a Diferença".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado