"A Força do Querer": Jeiza descobre que Bibi e Caio se relacionaram

Garcia, para piorar a situação, diz que Caio ainda gosta de Bibi. Jeiza, claro, não gostará de ouvir isso

Fotos: Divulgação/TV Globo

Publicado em 28/09/2017 às 06:00:51 , atualizado em 28/09/2017 às 09:57:02

Por: Thiago Forato

Jeiza (Paolla Oliveira) não vai gostar muito do que está prestes a descobrir em "A Força do Querer".

A descoberta envolve Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes). Ela saberá que os dois já tiveram um relacionamento amoroso.

Garcia (Othon Bastos) conhecerá Cândida (Gisele Fróes) no pagode e abrirá o jogo sobre o noivado do ex-casal. Ele dirá que "acha lindo" o filho ainda nutrir algum sentimento pela Perigosa.

A policial, então, questionará o advogado a razão de nunca ter dito nada. "Porque... Eu preferia que não tivesse acontecido! Me deprime! Encabula", justificará.

"Alguém esquece totalmente? A gente sabe que isso é mentira. Não sabe? Você esqueceu totalmente o Zeca (Marco Pigossi)?", indagará Caio.

A loira sairá pela tangente e dirá que esse não é o assunto. "Não vamos falar do Zeca e nem da Bibi! Eles passaram... Já foram... Não foram?", continuará Caio, encerrando a discussão com um beijo em Jeiza.



LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade