Fenômeno

Com capítulo eletrizante, "A Força do Querer" bate recorde em SP e no Rio

Novela também teve grande repercussão nas redes sociais


aforcadoquerer-26092017(2)_c79d9d5d9a022dd2eefb87b1cffaf9a9fbce4530.jpeg
Divulgação/TV Globo

O capítulo eletrizante desta terça-feira (26) rendeu novo recorde de audiência para "A Força do Querer" tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, foram 44,2 pontos de média com 61% de participação. Já na cidade maravilhosa, a marca foi ainda melhor: 47 com 65% de share - maior audiência de uma novela das nove em dois anos.

Nas redes sociais, #AForçaDoQuerer somou 111 mil depoimentos. Comparado ao capítulo de terça passada (19), o crescimento foi de 229%. Já em relação à média de agosto, houve aumento de 189%. O Twitter dedicou um Moment para a sequência de cenas bombásticas. A chamada do capítulo emplacou na 33ª posição dos Vídeos em Alta do YouTube.

A prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo) foi bastante comentada pelos fãs da trama, que pontuaram a tensão da perseguição policial. O confronto de Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) foi considerado intenso e o público afirmou que “sente o impacto” dessa rivalidade.

Com capítulo eletrizante, \"A Força do Querer\" bate recorde em SP e no Rio

O momento em que Irene (Débora Falabella) aparentemente perde o bebê foi comemorado e a emboscada de Elvira (Betty Faria) à vilã foi aplaudida. A briga entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) também prendeu a atenção e muitos desejaram que o filho de Abel (Tonico Pereira) desse uma surra no rival.

Por fim, vários termos referentes à "A Força do Querer" emplacaram nos Trending Topics com Twitter, como o nome da novela, Sabiá, Irene, Elvira e Ruy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado