Joga o dinheiro na cara

"A Força do Querer": Bibi desce a lenha em Rubinho e desabafa: "Acabou!"

Bibi desconstrói imagem do bandido


aforcadoquererpoliciabibi_c3eab7d57a8bcb95712290e5d9c78d8252dbedee.jpeg
Para Bibi, acabou de vez seu romance com Rubinho - Divulgação/TV Globo

Disposta a se separar do marido, Bibi (Juliana Paes) vai começar a soltar os cachorros pra cima dele, e a cobrar uma pensão para Dedé (João Bravo), irritando o traficante em "A Força do Querer".

Depois de ser recebida por Carine (Carla Diaz) para receber a pensão, eles vão brigar feio: "É isso que tu tens para dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?".

Rubinho deixa claro que Carine continuará controlando a grana e recebendo a pensão todos os meses. E ele provoca: "Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica que cê ganha!".

"Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você", esnoba.

O bandido acusa Bibi de gostar dos luxos que o dinheiro da vida bandida proporcionou, mas a Perigosa se mostra arrependida: "Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!".

Chegando em casa, Bibi desabafa com a mãe: "Falei com um bandido cínico, sem alma, e sem coração. Não sobrou nada daquele Rubinho que eu idealizei. Acabou!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado