"A Força do Querer"

Sem dinheiro após nova prisão de Rubinho, Bibi sofre para voltar ao Rio

Perigosa já estará morando em outra cidade nesta ocasião


bibiaforca_cd1be924c52895b46ec06326001023d7198e69a9.jpeg
Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) passará por maus bocados nos próximos capítulos de "A Força do Querer", após mais uma prisão de Rubinho (Emílio Dantas).

Morando fora do Rio, ela descobre que o marido foi levado pela polícia e então pedirá a ele a senha da conta bancária para sacar dinheiro e voltar para a casa de Aurora (Elizangela).

Porém, Bibi fica sabendo que o bandido não tem nada guardado e não consegue comprar a passagem de ônibus. Com informações do jornal O Globo.

A Perigosa então tem uma ideia desesperada: pegar um táxi e pedir para Alessia (Hylka Maria) pagar com o dinheiro dos traficates do morro do Beco.

Assim, Bibi e Dedé (João Bravo) embarcam no veículo sem dinheiro nenhum. Ela até consegue levar alguns sanduíches, mas fica sem comer para sobrar mais para of ilho.

O menino estranha. "Por que que a gente não para pra comer direito?", pergunta ele. "A gente tá sem dinheiro, lembra?", responde a mãe, baixinho para o motorista não descobrir.

Ao longo da viagem, o taxista percebe a dificuldade que a passageira está enfrentando e oferece ajuda: "Eu vou parar mais adiante pra comer alguma coisa. Se quiser, eu pago. Chegando lá, a senhora me dá".

Dedé se anima: "A gente quer, né, mãe?". Bibi confirma, emocionada: "A gente quer muito. Obrigada, moço! O senhor caiu do céu, porque eu ia atravessar essa viagem todinha sem comer nem beber".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado