Briga

Eugênio conta que é pai do filho de Irene; veja a reação de Joyce


joyceeugenio_ec72d23a6c89ebd47d6bae030c8f5bcaf0ffce5c.jpeg
Estevam Avellar/Globo

Na útlima sexta-feira (22) em "A Força do Querer", Eugênio (Dan Stulbach) contou para Joyce (Maria Fernanda) que é pai do filho de Irene (Débora Falabella) . Ela fica chocada com a notícia e quer saber se o marido tinha vontade de fazer uma família com a amante.

O desenrolar da cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (25).

Joyce pede para que Eugênio se afaste dela. Ruy (Fiuk) e Ivan (Carol Duarte) tentam ajudar o pai. "Mãe, ninguém garante que seja dele", diz o marido de Ritinha (Isis Valverde). Os filhos porém, são retirados da sala por Zu. 

"Joyce eu nunca quis me separar de você! e ela sempre soube disso", reage Eugênio. Ele ainda conta que tomava a pílula para se prevenir.

 

Se existisse uma maneira de voltar atrás e... nunca ter olhado para essa mulher... eu daria anos da minha vida pra não ter me metido com ela

Eugênio

Eugênio não acreditava que Irene iria ser tão desonesta. Joyce quer saber como ele ficou sabendo da gravidez. "Ela me mandou o exame... e uma cobrança... uma conta de uma loja de bebes", diz o pai de Ivan. Ele reage afirmando que vai exigir um exame de DNA.

"A Força do Querer": Bibi desconfia de traição Aurora

"A Força do Querer": Apaixonado por Silvana, Dantas não a entrega para o marido

"A Força do Querer": Depois de quase ter casa incendiada, Carine se vinga de Bibi

Desesperado, Eugênio tenta uma última cartada: "Se existisse uma maneira de voltar atrás e... nunca ter olhado para essa mulher... eu daria anos da minha vida pra não ter me metido com ela".

Joyce não perdoa o marido: "Mas se meteu... e a consequência está aí... e é pra vida toda! me deixa só! por favor!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado