A Força do Querer

"A Força do Querer": Apaixonado por Silvana, Dantas não a entrega para o marido

Dantas mente dizendo foi ele quem descontou os cheques da empresa


sabadoaforcadoquerer_e9167de6094109af94eaca3b9008c419a7b07595.jpeg
Dantas salva casamento de Silvana, pelo menos por enquanto - Divulgação/TV Globo

Tentando provar que ama Silvana (Lilia Cabral), Dantas (Edson Celulari) procura a amiga e diz que os cheques da conta da empresa que foram descontados saíram do talão que fica na casa dela em "A Força do Querer".

O advogado reitera que jamais desconfia dela, mas sugere que deve ser alguém tenha fácil acesso a casa, como Nonato (Silvero Pereira) e até Simone (Juliana Paiva). No intuito de evitar que alguém seja acusado injustamente, Silvana assume foi ela quem usou os tais cheques.

Louco por ela desde os tempos da adolescência, mas também disposto a salvar o casamento da amada com Eurico (Humberto Martins), Dantas mente e diz que foi ele quem usou o cheque: "Foi uma emergência... O talão estava à mão... e usei e... nem comentei com você porque vou repor, amanhã isso vai estar na conta de novo!", diz ele a Eurico.

Cibele (Bruna Linzmeyer) joga o pai contra a parede, que diz: "Não sei por que eu fiz, Cibele... mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer o mal a ela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado