Novela das nove

Mordido, Rubinho passa a infernizar Bibi em "A Força do Querer"

Próximos capítulos da trama escrita por Glória Perez


bibiaforcadoquerer_71757c07e570b6a507be02fb39ea936005d841c1.jpeg
Divulgação/TV Globo

Rubinho (Emílio Dantas) não vai aceitar tão facilmente a ruptura de seu relacionamento com Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer".

Depois de ela terminar tudo por conta de sua infidelidade, Rubinho não vai deixar barato. Bibi promete que vai cobrar a pensão de Dedé (João Bravo). E assim o faz.

Ela vai até o Morro Azul para pegar o dinheiro com Kikito (Marcos Junqueira). E adivinhem quem vai dar a quantia da pensão para Bibi? Carine (Carla Diaz)...

"Ele botou o dinheiro da pensão do meu filho na mão daquela vaca mirim, é isso mesmo? Vai lá, traz o dinheiro e bota aqui, na minha mão. Vai logo antes que eu toque terror aqui dentro! Porque eu vou tocar!", diz Bibi.

Kikito vai atrás de Carine, mas ela não cede. Bibi não pensa duas vezes antes de ir atrás da rival, mas com medo de apanhar, a novinha não abre a porta. A mãe de Dedé vai embora sem receber.

No dia seguinte, Bibi volta ao local, mas tem uma surpresa ao perceber que seu carro sumiu.

No fim das contas, ela descobre que simplesmente o responsável por fazer seu carro sumir, foi Rubinho, que deu para Carine. "Não. Rubinho não deu meu carro praquela marmitinha vagabunda!", desabafa a Alessia (Hylka Maria).

"Deu, Bibi! Deu! Abriu guerra com ele: é daqui pra mais. Não botou as coisas no teu nome, foi confiar demais...", diz Alessia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado