Ivana

Carol Duarte comemora transição de Ivana: "Uma explosão de sentimentos"

Atriz agradeceu carinho do público em postagem especial


ivana3008_652e56a8cb42ef59d856b588577d9354e418670c.jpeg
Divulgação/TV Globo

A atriz Carol Duarte, intérprete de Ivana na novela “A Força do Querer”, comemorou a sequência de cenas exibidas no capítulo da última terça-feira (29), quando revelou para a família que é transexual e seguiu a transição da personagem.

Em sua conta oficial no Instagram, Carol disse se sentir honrada por levar a personagem ao público, agradeceu a autora da trama e disse que muitas novidades estão por vir.

“Meeeeu povo!!!!! A nossa Ivana quebrou tudo ontem!!!! Que hooooonra a minha!!!! Tenho vontade de agradecer cada um de vocês! E, claro, todos os companheiros de cena, a equipe todinha, e a Glória Perez! Mas não pensem que acabou por aqui!! Tem muito por vir. Quanto ao que eu estou sentindo? Uma explosão de sentimentos!? É incrível compartilhar tudo isso com tantas pessoas! E é pra vocês! Depois falo mais... sei lá!”, disse ela na postagem.

A revelação de Ivana foi o maior destaque de “A Força do Querer”. A sequência foi exibida em dois blocos inteiros e a trama se encerrou com a cena da personagem cortando de vez o cabelo. Foi tema, inclusive, da coluna Direto da Telinha, que a classificou como a cena do ano na dramaturgia.

Na audiência, igualou o recorde com 42 pontos de média e 58% de participação na Grande São Paulo. Os dados são consolidados e equivalem a quase 200 mil telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado