Faz a Bibi

Juliana Paes diz que nunca se vestiu de Bibi para o marido: "Sou cara de pau, mas nem tanto"


bibi_a4e2e03dd1bfc94e0ad27d039b0783b1f4e2df67.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Durante o São Paulo Fashion Week, Juliana Paes falou sobre a transformação de Bibi, sua personagem em "A Força do Querer", como chefona do tráfico.

Em entrevista para à revista Quem, Paes conta que Bibi tem mexido com o imaginário masculino, inclusive seu marido. "Ele não costuma falar nada, mas outro dia comentou ‘assim você mata o papai".

Juliana Paes também afirmou que não se veste de Bibi para o marido: "Nunca, nunca! Sou cara de pau, mas nem tanto (risos)".

Em tempo

No capítulo desta quarta-feira (30), Bibi acusa Caio (Rodrigo Lombardi) de perseguição. "Rio tem muitos morros... mas a escolha não podia ter sido outra, claro!", diz, ao dar de cara com o ex na rua.

O advogado rebate: "Não percebeu ainda que seu marido, com seus conhecimentos em química, transformou o Morro do Beco no maior distribuidor de drogas da cidade? Ou você ama tão grande que nem sequer percebeu?".

Ela brada: "Não sou polícia! Não estou ali pra investigar nada! Só estou acompanhando meu marido, o pai do meu filho! E se você quer saber, eu acho que você está perseguindo, sim!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado