A Força do Querer

Com medo de prejudicar motorista, Silvana confessa crime e tenta se matar

Silvana se tranca no quarto e se dopa com remédios

Com medo de prejudicar motorista, Silvana confessa crime e tenta se matar
Reprodução/TV Globo

Publicado em 30/08/2017 às 06:48:13

Por: Redação NT

Silvana (Lilia Cabral) roubará um cheque da empresa do marido usando uma falsa assinatura dele nos próximos capítulos de "A Força do Querer".

Dantas (Edson Celulari) descobrirá o roubo e logo desconfiará de Nonato (Silvero Pereira), mas Silvana não vai deixar que isso ocorra.

Temendo que o motorista seja prejudicado, confessará o crime, mas terá o medo de ser descoberta pelo marido.

Simplesmente, a arquiteta se trancará no quarto com vários vidros de remédio e Dita (Karla Karenina) ficará desesperada e tentará fazer com que ela abra a porta: "Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!".

"Pois então abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas", contará a empregada.

Silvana tomará todos os remédios e será achada por Dita, que contará a Eurico (Humberto Martins) que a esposa tomou todos os remédios.

Preocupado, ele seguirá para o hospital com a mulher, que será salva pela equipe médica.


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!