Famosos

Ellen Roche diz que levou bronca por ter postado foto da irmã na internet

Irmã mora na África do Sul desde 2002


ellenroche.jpeg
Ellen não gosta de expor vida pessoal - Reprodução/Instagram
A atriz Ellen Roche, que ficou conhecida na televisão por participar do "Qual é a Música?" com Silvio Santos entre 1999 e 2001, e posteriormente ter entrado na segunda "Casa dos Artistas", em 2002, postou recentemente uma foto da irmã em seu perfil no Instagram. A repercussão foi grande, o que deixou Iza assustada.
 
"Sempre fui muito discreta em relação à família. Depois que participei da 'Casa dos Artistas', fiquei cabreira. Não gosto de expor namorado, por exemplo. Eu mudo o foco, falo do trabalho. Eu que escolhi essa carreira, não minha família. Mas tenho tanto orgulho da minha irmã que resolvi postar", contou Ellen em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Iza tem 34 anos e mora desde 2002 na África do Sul, onde trabalha como modelo. 
 
"Minha irmã chegou a fazer o programa 'Fantasia' (do SBT) comigo, mas depois não quis mais saber de TV. Ela é tímida. Quando publiquei a foto, virou um auê e ela falou: 'Olha o que você foi fazer, todo mundo está falando de mim'. Levei bronca. Mas no fundo ela gostou. Quem não gosta de ser elogiada, né?", brinca.
 
 
Aos 36 anos, Ellen conta que tem mais dificuldade para emagrecer do que a irmã.
 
 
"Ela come muito mais que eu e é magrela. Brinco que peguei toda a gostosura da minha mãe e ela ficou sem nada. Quando vou fazer uma personagem, tento emagrecer. Antes era muito mais fácil. O metabolismo mudou e hoje em dia preciso de um pouco mais de esforço. Mas corpo nunca foi minha preocupação. Assumo minha 'cara de Trakinas' e meu bumbum grande. Eu recorro à caracterização para as pessoas esquecerem a Ellen e focarem na personagem", finaliza,
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado