Famosos

Ellen Roche nega paqueras no Carnaval: "Não recebo cantada"

Ela estará na novela "Haja Coração", em maio


ellen-roche-0710.jpg
Divulgação
A atriz Ellen Roche volta às novelas em maio, quando estará no elenco de "Haja Coração", mas neste sábado (6), ela será rainha da bateria da Rosas de Ouro pela nona vez. Em entrevista ao jornal O Globo, diz o sentimento disso. 
 
"Quanto mais amor envolvido, maior a responsabilidade. E meu casamento com a escola é sério. Tenho uma relação com a comunidade, faço parte do projeto social. Então, não tem jeito, sempre fico nervosa", explica ela. 
 
Ellen disse que começou a se preparar para o Carnaval há mais ou menos três meses, mas tomou um susto quando viu que a festa já estava "em cima'. Ela fez parte da nova "Escolinha do Professor Raimundo", que obteve boas críticas e aceitação junto ao público, e revelou que não teve férias: "Não tive férias, então chegou rápido demais. Esta semana foi uma loucura: passei três dias no Rio, embarquei na quarta para São Paulo e entro na Avenida sábado, às 2h30".
 
 
Ela contou ainda que faz treinos de musculação três vezes por semana quando a agenda permite. "É claro que esperam que a rainha tenha um corpão, que tenha sensualidade. Mas para mim, o mais importante é ter simpatia, samba no pé e fôlego para percorrer o percurso inteiro com todo o gás", disse.
 
Bastante elogiada por sua beleza e recebendo comentários "engraçadinhos" nas redes sociais, o mesmo não se aplica no Carnaval. "É engraçado isso, o público olha para a Rainha com muito respeito, muito carinho. Não recebo cantada. Não tem paquera. Num dos ensaios técnicos eu estava com um figurino supersexy e sabe o que eu ouvi de uma senhora?  Que eu parecia uma santa, de tão linda que estava", finaliza.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado