Quem é mais Perigosa?

Carla Diaz projeta clima quente entre Carine e Bibi: "A rivalidade vai crescer"

Próximos capítulos de "A Força do Querer" prometem pegar fogo


carladiazgshow_966c3c132176b6217ae6565972c43c2230be4d11.jpeg
Divulgação/TV Globo

Mal chegou, e Carla Diaz já causou um verdadeiro rebuliço em "A Força do Querer" e na internet na última quarta-feira (23).

Ao jornal O Globo, ela conta que isso não foi nada: "E não foi tão quente perto das que virão (sobre as cenas). Começou leve, pois a rivalidade das duas ainda vai crescer. Carine é abusada, quer enfrentar Bibi e conquistar Rubinho (Emílio Dantas). Já chegou causando".

À publicação, Carla relata que começou a gravar as sequências logo no seu primeiro dia de trabalho. "Sempre tem uma cena de agressão, fazemos com a maior técnica possível. Então, não doeu nada. O ator que vai bater sempre fica com receio de machucar o colega. Mas eu disse para a Juliana: 'Pode pegar no meu rosto sem medo'".

Completando 25 anos de carreira este ano, ela diz que esse é um personagem bastante diferente: "Não só pelo figurino, que aliás, quase não tem pano".

Uma que sempre é lembrada é Khadija em "O Clone" (2001): "Foi uma novela vendida para vários países. Até hoje, as pessoas falam dela nas redes sociais. Vejo mensagens escritas em idiomas que não consigo nem identificar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado