Bibi Perigosa

Juliana Paes elege cena mais difícil como Bibi em "A Força do Querer"

No começo do ano, Juliana Paes teve no ar na minissérie "Dois Irmãos"


julianapaesbibi_895ae543ad2de9d928e4f3fd123869e2bb019b2f.jpeg
Divulgação/TV Globo

Atualmente em cartaz como a Bibi de "A Força do Querer", Juliana Paes está em alta, sendo bastante elogiada pela maneira que defende a personagem nas telas.

Ao jornal Extra, destacou a cena mais difícil de fazer: "Foi aquela em que Bibi pôs fogo no escritório do restaurante em que Rubinho trabalhou como maîte. Claro que foi divertido tacar fogo, a gente brinca disso quando criança. Mas jamais faria algo assim!".

Juliana ressalta que não leva a personagem para casa e conta que Bibi é extremamente passional: "Ela não é uma mulher de má índole, mas tem uma ética muito flexível".

"A Força do Querer": Ivana decide tomar hormônios sem orientação médica

"A Força do Querer": Irene vai se vingar de Caio

"A Força do Querer": Bibi usa bicicleta do filho para o contrabando de armas

"Acho que a Juliana é tão forte quanto a Bibi. Eu me considero uma mulher muito destemida, corajosa", orgulha-se.

Sobre a repercussão nas ruas, a atriz diz que elas são diferenetes quando está rodeada por pessoas da classe AB ou numa comunidade. "Que absurdo" ou "larga logo esse homem" vêm das classes de poder aquisitivo maior, enquanto de classes mais baixas, compreendem a situação de Bibi e teve casos parecidos na família.

Já sobre o final de Bibi, Juliana Paes torce: "Morrer em novela é sempre muito emocionante, eu gosto dessa proposta, mas torço mais por uma redença de Bibi, torço para que aprenda com os próprios erros".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado