Deu ruim

"A Força do Querer": Indiciado por tráfico, Zeca é preso

Zeca terá problemas ao embarcar para os Estados Unidos


zecaaforca_72a8eee0f7fd087682fbf3d4dcb70296ac2e6816.jpeg
Zeca ficará inconformado com prisão - Divulgação/TV Globo

A vida de Zeca (Marco Pigossi) não será nada fácil nos próximos capítulos de "A Força do Querer".

O caminhoneiro terá problemas com as autoridades quando tentar embarcar para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira), ue viajou para os Estados Unidos com o intuito de fazer crescer sua carreira de lutadora.

Ao ter seu passaporte verificado, Zeca ficará detido, mas sem saber o motivo, e no interrogatório, descobrirá que a polícia tem uma selfie que ele tirou com um motorista de caminhão no Pará, que é traficante, e uma imagem sua na frente da casa de Rubinho (Emílio Dantas).

Injuriado, Zeca tentará explicar para a polícia que gostou do caminhão dele e que esteve na casa de Rubinho quando deu carona para Marilda (Dandara Mariana), mas que não o conhece. A polícia não irá acreditar nele, o prendendo.

Sabendo disso, Sabiá (Jonathan Azevedo) sugerirá a Rubinho (Emílio Dantas) que um de seus capangas o identifique como membro da quadrilha. O marido de Bibi (Juliana Paes) gostará da ideia.

"Tem uns manos aí que vão ter audiência, é certo eles mostrarem a foto pra ver se eles conhecem. A gente pode ferrar com ele", dirá o dono do morro. "Ferra", Rubinho dirá, concordando.

Algum tempo depois, Zeca conseugirá um habeas curpus, mas continuará com um processo de tráfico nas costas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado