Deu zebra

"A Força do Querer": Após beijar Caio, Bibi diz que é apaixonada por Rubinho

Ela dispensa Caio, que fica arrasado


caioaforca_019848addb800de6eb7b99f1778dbe6547a767af.jpeg
Tata Barreto / Globo

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Caio (Rodrigo Lombardi) se entregou aos sentimentos e beijou Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer".

Na sequência que vai ao ar nesta sexta-feira (23), Bibi faz menção de se esquivar e Caio a beija novamente.

Depois, ela se afasta e diz: "Que loucura foi essa?".

Você fala muito em amor. Nunca soube o que é amor. Você não sabe nada de amor.

Caio frustrado

Veja diálogo:

Caio - Loucura seria continuar negando! ainda é muito forte o que existe entre nos, Bibi! eu também pensei que tudo tinha se esgotado... Mas não...

Bibi angustiada - Você não sabe o que está dizendo, Caio.

Caio - Vou defender esse Rubinho até o fim, e da melhor maneira! Mas saia dessa! deixe esse homem agora... ou ele vai te arrastar junto com ele

Bibi - Ah, Caio!

Caio - Ele escolheu essa vida! não você! você vai se formar, você vai abrir seu escritório... você tem todo um caminho pela frente...

Bibi - Tudo foi sempre tão fácil pra você! Rubinho errou muito... mas quem não erra na vida? quem?

Caio - Todo mundo erra, é verdade. Mas... nem todo mundo é capaz de cometer todos os erros, Bibi!

Bibi - você fala como se a gente ainda estivesse lá, no passado, há não sei quantos anos atrás! ali eu podia escolher... ali e tinha todas as escolhas.

Caio - Ainda tem.

Bibi - Não... não tenho mais!

"Pega Pega": Pedrinho acusa Eric de ter matado sua primeira mulher

"Malhação": Benê se assusta com revolta de Guto

"Malhação": Fio arrisca e beija Ellen de jeito

"Novo Mundo": Elvira reaparece como a cigana Madame Dalila; veja foto

"Novo Mundo": Autoritário, Thomas castiga e proíbe Anna de ver a filha

Caio fala que já mudou sua vida por Bibi: "Estou disposto a mudar de novo". Ela fica emocionada e ele implora: "Fica comigo. Vamos viver essa história que nós não vivemos". Bibi reage e fala que não deveria ter beijado Caio. "Beijou... e sua alma estava aqui! seu coração estava aqui", diz ele.

Bibi: "Estou perturbada demais, é isso! não! eu não vou virar as costas pra ele (Rubinho) por tudo o que ele foi pra mim, pelo muito que ele me ama... não posso! não devo!".

Caio é grosseiro e dispara: "Quer se submeter a essa vida ordinária que ele está te oferecendo.... por pena? por dever?". Ela rebate: "Caio... eu não sei explicar o que acontece comigo... eu gosto de você... mais do que gosto. Eu amo você... Me emociono com você... me perturbo com você...".

Bibi revela que sente paixão por Rubinho: "É uma overdose de adrenalina... que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada!".

Irônico, Caio pergunta se ela vai encontrar a adrenalina na fila de visitas de Bangu. Bibi explica: "Só estou dizendo que o que eu tenho com ele não tenho em você... nunca tive!".

O encontro acaba com Caio frustrado: "Você fala muito em amor. Nunca soube o que é amor. Você não sabe nada de amor." Ela pergunta se ele irá largar o caso. Com a negativa, Caio sentencia: "Vamos apagar o que aconteceu aqui! De uma vez para sempre."

Bibi concorda e sai. Caio reage incrédulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado