Barriga falsa

"A Força do Querer": Caio ameaça prender Bibi

Próximos capítulos da novela das nove


bibiaforcadoquerer_67d65839900a9ee9625f894bc782b3b42878d790.jpeg
Bibi não se intimidará com Caio - Divulgação/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) não vai temer e ameaçará Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos de "A Força do Querer".

Em cenas que vão ao ar em breve, tudo começará quando Rubinho (Emílio Dantas) arquitetar um plano de fuga juntamente com outros detentos. Ele mandará a mulher entregar dinheiro pra alguém que coloque a meta em prática.

Com medo de ser flagrada, Bibi esconderá o montante numa barriga falsa. O plano irá por água abaixo, mas Rubinho, teimoso, insistirá e conseguirá fugir numa outra oportunidade.

Sabendo disso, Caio abandonará o caso e vai até a casa de Bibi para tratar sobre o assunto. Mas, não encontrará a ex, e conversará com Aurora (Elizangela), que falará sobre a barriga de mentira.

Posteriormente, o assunto virá em conversas de Caio com Heleninha (Totia Meirelles) e Jeiza (Paolla Oliveira). Bibi descobrirá que as duas ficaram sabendo de seu truque e vai até o escritório do ex para acusá-lo de vazar a história.

"Eu sei que minha mãe lhe contou tudo! Ela me disse!", acusará Bibi. "Sabe? Se sabe, sabe também o que eu penso das suas atitudes!", rebaterá o advogado.

Bibi dirá que isso não lhe dá o direito de fazer comentários com Heleninha. No entanto, ele explicará que não falou nada a ninguém, e alertará: "Cuidado para não ultrapassar os limites!".

"Você adoraria que eu cometesse algum erro pra ter o prazer de mandar me prender, não é?", questionará Bibi.

"Não! Eu não adoraria. Não quero passar por isso! Me angustia a ideia de passar por isso! Mas não tenha dúvidas de que, se tiver que fazer, eu faço!", ameaçará o advogado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado