Novela das seis

"Novo Mundo": Piatã descobre sua missão na aldeia; saiba qual é


piataepaje_0cf599e24629f7b8e22b7b19bacc9df26fbf5a71.jpeg
Globo/João Miguel Júnior

Em "Novo Mundo", Piatã (Rodrigo Simas) descobre seu destino na aldeia. Ele recebeu o apoio dos índios Tucarés, mas continua perturbado com o seu passado. O jovem não consegue se sentir bem à vontade na aldeia. Jacira (Giullia Buscacio) também é um dos motivos para os conflitos do índio. Ela não se decide em viver ao lado dele ou se transformar em guerreira.

As folhas velhas caem...Novas folhas nascem...Piatã veio aldeia para ser pajé

Pajé Tibiriçá

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (14), Piatã conversa com Pajé Tibiriçá (Roney Vilela) e descobre sua missão. O irmão de Anna (Isabelle Drummond) tem que virar Pajé. Ele fica aflito ao saber que terá que enfrentar tudo sozinho.

Tibiriçá fala para Piatã que ele tem o dom para substituí-lo na função de líder espiritual da aldeia e para isso precisa se isolar.

Piatã afirma que não está preparado para ocupar a função entre os irmãos e diz: "...não estou preparado para assumir tamanha responsabilidade... Ajudar doutor Peter ou Ferdinando a cuidar das pessoas, como fiz, é uma coisa. Outra seria entrar em contato com um mundo invisível, ser um pajé, como o senhor!". Tibiriçá compreende Piatã, mas ressalta que a mudança e o amadurecimento dele são necessários.

O Pajé encerra reforçando o destino de Piatã: "As folhas velhas caem...Novas folhas nascem...Piatã veio aldeia para ser pajé".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado