Briga

"Novo Mundo": Dom Pedro e Joaquim brigam por causa de Domitila


joaquimedompedro_65497d746eb23c87855815499c425fb96d3c6826.jpeg
Globo/Raquel Cunha

Em "Novo Mundo", Joaquim (Chay Suede) persegue Dom Pedro (Caio Castro) e descobre que a mulher por quem ele está apaixonado é Domitila (Agatha Moreira). Ciente de que a jovem tem ligação com o oficial, Joaquim decide contar tudo o que sabe para o príncipe no Palácio da Quinta.

\"Novo Mundo\": Dom Pedro e Joaquim brigam por causa de Domitila

No capítulo da próxima quinta-feira (8), Dom Pedro resiste às histórias de Joaquim sobre as armações de sua amante, mas o jovem insiste. “Domitila é comparsa de Thomas, e se aproximou de sua alteza de propósito. Ela era amante do Chalaça. Thomas descobriu e ofereceu um prêmio muito maior: o senhor. Em troca ela ajudou a incriminar o Chalaça. O senhor não só rompeu com seu grande amigo como também inocentou Thomas, que é o verdadeiro traidor.

Thomas está por trás de tudo! Desde que comecei a investigá-lo descobri muitas coisas assustadoras a respeito dele. Domitila já estava usando o Chalaça para se separar do marido, ele pediu para que Thomas intercedesse em relação à guarda das crianças. Eu tenho esse documento. Foi assim que Thomas se aproximou de Domitila...”, conta.

\"Novo Mundo\": Dom Pedro e Joaquim brigam por causa de Domitila

O príncipe não gosta muito do que ouve e fica furioso: “São sandices. Você está criando uma história fantasiosa, sem prova alguma, e ainda está envolvendo minha Domitila nela. Tudo isso por ciúmes de Thomas. Retire já tuas palavras, pois Domitila e eu estamos apaixonados”. Joaquim insiste e é agredido por Pedro. “Essa paixão não é verdadeira. Não da parte dela. Essa mulher não vale nada, príncipe”, rebate Joaquim. Sem ter tempo de retrucar, Joaquim é agredido mais uma vez pelo príncipe.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado