Novo Mundo

Rodrigo Simas não vê problema em gravar com pouca roupa: "Só sinto frio"

Ator vive o Piatã na novela das seis


rodrigosimasnovomundo_2ad1dae00154d385b1bc794c4be0188b838e45b7.jpeg
Rodrigo Simas é Piatã em "Novo Mundo" - Divulgação/TV Globo

No ar como o Piatã de "Novo Mundo", Rodrigo Simas é um índio que cresceu entre os brancos, mas que depois de muitos anos, retornou às origens.

Ele diz que se encantou com a história a partir do momento que leu a sinopse: "Apesar de ser uma trama histórica, acho que o drama dele representa o de muitas pessoas que hoje em dia, buscam a felicidade e tentam se encontrar e descobrir o que fazer com suas carreiras, por exemplo", disse ao jornal O Globo.

À publicação, conta que visitou com colegas de elenco, uma tribo no sul do Pará. "Foi uma experiência fundamental, foi importante vermos como os índios vivem".

Simas diz que para gravar, tem que chegar mais cedo, para poder se caracterizar com poucas roupas e pinturas pelo corpo. "É bem tranquilo, não tenho nenhum problema. Só sinto frio", brinca ele, questionado se é incômodo gravar quase nu.

O ator também torce para um desfecho feliz entre Piatã e Jacira (Giullia Buscacio): "As pessoas adoraram quando eles se juntaram. Ela quer ser guerreira e ele respeita isso. Acho que, no final, tudo dará certo".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado