Viva a Diferença

Uma das protagonistas da nova "Malhação" descobrirá que tem autismo


bene-malhacaovivaadiferenca_7e9f2bab3ec5460782f0bd319145e5d0c179bf46.jpeg
Divulgação/TV Globo

Uma das protagonistas da nova temporada de "Malhação", intitulada de "Viva a Diferença", Benê (Daphne Bozaski) é uma jovem tímida, que tem dificuldade de expressar suas emoções e ter amigos, mesmo querendo bastante.

Mais pra frente, será descoberto que tudo isso tem um motivo. É que a personagem tem a síndrome de Aspenger, considerado um autismo leve.

Segundo informações do jornal Extra, a sinopse da novela diz: "Benê é portadora da síndrome de Asperger, pois sua dificuldade social se reflete também no excesso de sinceridade, ou seja, fala na lata tudo que pensa, muitas vezes causando embaraço e mal estar nas pessoas".

A vida da jovem começou a mudar no capítulo de estreia, na última segunda-feira (8), quando ela e outras três meninas precisaram ajudar outra moça que entrou em trabalho de parto dentro do metrô.

A partir daí, forma-se um grupo de amigas composto por Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari).

Conseguindo enfim fazer amizades, Benê ainda conhecerá Guto (Bruno Gadiol), com quem terá aulas de piano, descobrindo um grande talento.

De autoria de Cao Hamburger, "Malhação - Viva a Diferença" vai ao a partir das 17h45, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado