Treta

"A Força do Querer": Cibele chama Ritinha de "fácil" e elas brigam

Próximos capítulos da novela das nove


cibeleritinhaaforca2504_4a3d504d293c379b72ace296219946d6b3ff9e71.jpeg
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Ritinha (Isis Valverde) e Cibele (Bruna Linzmeyer) vão se alfinetar, e claro, brigar.

Nessa altura da história, a sereia estará casada com Ruy (Fiuk). Ao encontrar a rival nos corredores da C. Garcia, elas não vão se aguentar.

Primeiro, Ritinha provoca Cibele: "Estava era bonito aquele vídeo, visse? As poses! Tiveste pena de estragar o vestido, não?", se referindo ao vídeo em que Cibele aparece destruindo o vestido que usaria no casamento com Ruy.

"Por quê? Você teve?", questiona Cibele.

Ritinha devolve dizendo que caso o vestido fosse seu, não teria riscado todo ele. Cibele acusa: "Você é cínica, garota!".

"Égua! Tô falando direito contigo!", reclama Ritinha.

Os ânimos precisam que sejam esfriados, mas elas seguem discutindo e Ritinha piora: "Eita, tenho culpa se ele gostou foi de mim, não, visse?".

"Culpa nenhuma! Você nem correu atrás dele, não é?", diz Cibele.

"Corri mesmo, não, que eu nunca precisei perseguir rastro de homem! Ele que ficava me abicorando o tempo todo, visse? Doido por mim! Todo mundo via lá em Parazinho! Foi me arrancar a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento!", rebate Ritinha.

"Pra ver como você é fácil", encerra Cibele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado