Cortejando a ex

"Rock Story": Sem chão, Diana vai para a casa de Lázaro

Próximos capítulos da novela das sete


lazarodianarockstory2504_4e8c4f0d1c4adbc77c37ad5933e2543d19f2e0ed.jpeg
Diana vai morar com Lázaro - Divulgação/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) aprontou tanto nos últimos capítulos de "Rock Story", que nos próximos, o reflexo disso aparecerá, tendo que morar com Lázaro (João Vicente de Castro).

Depois de brigar com Gui (Vladimir Brichta) mais uma vez e com Gordo (Herson Capri), a diretora artística sai da casa do pai e aparece na de Lázaro. "Não queria ficar sozinha num quarto de hotel", começa.

"Foi essa a vida que eu construí pra mim, não tenho amigos, ninguém", diz ela, sincera. "Você tem a mim!", devolve Lázaro, esperançoso. "Eu sei, mas toda mulher tem uma melhor amiga", explica Diana.

O empresário não sossega: "Toda mulher comum, você é uma mulher especial, Diana... uma mulher inteligente, independente, linda, autêntica... isso assusta os outros, as mulheres se sentem diminuídas. Tem até medo de ter uma amiga como você. Mulher gosta de 'mimimi', você não tem tempo pra isso, nunca teve! E é por isso que eu te admiro tanto".

"Admira, mas já cansou de aprontar comigo também, não pensa que eu esqueci", diz Diana. "Eu sei que nós já brigamos sério, ficamos magoados um com o outro, mas o que eu sinto por você nunca mudou. Você sabe disso", fala Lázaro.

Após, o empresário continua cortejando a ex: "Vou te colocar no seu antigo quarto e vou pro quarto de hóspedes. E você pode ficar aqui o tempo que quiser".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado